< Familia Incrível meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, outubro 06, 2005

Finalmente decidi criar um blog para me expressar e também para ter algo que os meus incriveis recordem...
Tenho andado há imensos meses a visitar alguns blogs e até hoje não tinha tido coragem de fazer um, mas desta vez lá o fiz.
Porquê família incrível??? Porque o meu filho mais velho tem uma verdadeira adoração por esse filme e está sempre a dizer que somos a família incrível.
Chamo-me Sandy, sou formadora e tenho dois incríveis o Guga e o Tim.
O Guga tem 4 anos é um autêntico "Flecha" pois anda sempre a correr, o Tim tem 6 meses é super parecido com o irmão (se fossem gémeos não seriam tão parecidos).
Foi complicada esta segunda gravidez pois do parto do Guga fui muito maltratada e fiquei com um problema de coluna que me impede de ter uma vida normal, logo imaginem estar grávida.
Depois sofri uma perda quando estava grávida de 5 meses nem sei como consegui manter a gravidez atá ao fim, mas consegui. Fui de facto uma mulher elástica...
Um dia conto como foram os partos deles mas aviso que do primeiro foi uma verdadeira tortura.