< Familia Incrível: Palminhas meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Palminhas

E mais palminhas, é a novidade do momento, já andava a treinar há algum tempo mas agora são a sério quando ouve música (acompanhadas de movimentos muito ritmados), aundo vê os programas favoritos do Baby, quando gosta de algo...
Agora anda a treinar arduamente o ficar de pé, está a querer ficar mais independente este meu incrível. E agora quando está a mamar quer fazê-lo de frente para mim a agarrar as mamocas, já imaginam a ginástica que faço diariamente.

Este ano é a educadora que vai fazer os fatos de carnaval, e vão vestir-se de livros, o meu Flecha que tem uma pancada bem forte escolheu um livro COR DE ROSA, pois é ele adora esta cor, que vou eu fazer? Também já é altura de o azul ser para meninos e o cor de rosa para meninas. Mas vestir-se no carnaval de corde rosa? O que se vai seguir? Um vetsido de barbie? Começo a ficar um bocadinho preocupada...
Continua muito triste pois a sua namoradinha não tem ido à escolinha (apareceram-lhe umas borbulhas), este primeiro amor do meu filho é mesmo forte, está sempre com um olhar melancólico a dizer: estou TÃO APAIXONADO pela S...
É tão lindo o amor, não é?

Hoje é o último exame da Violeta, finalmente já acabaram linda.


É mesmo gira esta minha incrível não é?

1 Comments:

Blogger Loira said...

Linda a tua incrível... imagino a fuila de miúdos aí à porta ;o)!
bj*
Loira e Zezinho

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home