< Familia Incrível: Assim se passou o fds meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, outubro 24, 2005

Assim se passou o fds

Sábado: correria para arranjar roupa para pai incrível (visita a 3 shoppings) e Flecha com um mau humor que era de bradar aos céus, Zezé sempre na sua, bem disposto.
Domingo: conclusão da compra da toilette do pai incrível e compra de casaco para mim... ainda falam que as mulheres são isto e são aquilo... incríveis fartinhos de shopping.
Próximo fds: baptizado do Zezé, descanso: nenhum.

O que me vale são estes pestinhas, que me fazem arranjar forças onde pensava não existirem.

1 Comments:

Blogger Loira said...

Olá! Tu baptizas o teu filhote no fim-de-semana e eu vou casar :o)

bj*
Loira e Zezinho

2:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home