< Familia Incrível: Tenho de ver se saio desta meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, outubro 20, 2005

Tenho de ver se saio desta

Ando mesmo triste... deve ser do Outono, ou então de estar à espera de recomeçar as turmas, de ainda não saber com quantas vou ficar, se vai ser compensador...
É triste uma pessoa tirar um curso superior (Eng. Química) e não conseguir exercer, já fui a inumeras entrevistas e das duas uma: ou é porque sou mulher, ou porque iniciei o meu percurso a dar aulas... É verdade que eu ADORO dar aulas, adoro ensinar mas sobretudo ajudar os meus alunos a evoluir (como pessoas e como estudantes) mas gostava de tentar ser pelo menos uma vez na vida Engenheira, ah isso gostava.

Mas mudando de assunto: Alguém sabe como posso mudar o aspecto gráfico do blog??
Ou pelo menos conseguir incluir os links dos blogs q visito??
Obrigada

3 Comments:

Blogger Loira said...

Para criares links, tens de ir ao template (ou modelo, se estiver em português)... aí procuras por uma pção de links... basicamente, tem de ficar com este aspecto:

8:06 da tarde  
Blogger Loira said...

OK... tentei copiar-te um pouco de template e colocar aqui, mas não dá e assim fica dificil de explicar :o(

bj*
Loira e Zezinho

8:09 da tarde  
Blogger Smas said...

Olá!
Pois, tenho uma amiga que tabém se formou em Eng. Quimica e está a dar aulas.

Quanto aos links é fácil, consulta a página do Templates e Designs. Tens o link no meu blog.

Bjs

2:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home