< Familia Incrível: Mais um dia meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Mais um dia

Que passa e que tenho de ir trabalhar, não sei ultimamente custa-me horrores deixar os meus incríveis, será de estarem cada vez mais crescidos e de eu não conseguir acompanhar tudo, tudo o que fazem?

Ontem falei com as educadoras dos incríveis, só coisas boas (até fiquei corada), mas destaco esta informação que me fez vir lágrimas aos olhos:
"O Flecha é um doce de menino, muito solícito, ajuda imenso e vê-se que adora o irmão (pede para ir vê-lo todos os dias). Nota-se muito bem que tem um óptimo ambiente em casa, que lhe dão muito amor, carinho e atenção e ele transmite tudo isso. Gostei muito quando ele me disse que todos os dias os pais lhe leêm uma história ao deitar.
Para além disso vejo que tem uma relação muito bonita com o irmão, dá-lhe muitos beijos e nem parece ter ciúmes dele"
Pergunto-me eu: Poderia ser de outro modo? Como poderia eu dar prioridade a outras coisas e deixar os meus filhos sem amor e atenção?
Preparei muito bem o Flecha da chegada do mano, ele foi sempre às ecografias e diariamente me fazia festinhas na barriga e conversava com ele. Não digo que no início foi um bocadinho complicado pois foi a adaptação dele à nova situação, mas nada de dramático.
É claro que não vejo televisão há muito, não leio um livro como deve ser há algum tempo, mas o que é isso perante sorrisos lindos, abraços e beijinhos de duas criaturas que me dão tudo o que preciso?
O namoro com o pai incrível sente-se um pouco é óbvio mas lá tenho esticado ao máximo o meu tempo e consigo dar-lhe também muitos mimos. AMO-TE MUITO PAI INCRÍVEL.

1 Comments:

Blogger Smas said...

Revi-me bastante no teu post, excepção à parte das educadoras pois a minha filha ainda está em casa e o filhote é que já está na escolinha.
Concordo que temos de lhes dar muito amor e atenção mas seique infelizmente nem sempre é assim comtoda a gente.
Bjs

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home