< Familia Incrível: Sempre a abrir meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, maio 05, 2006

Sempre a abrir

Aqui em casa é sempre assim. Cheguei ontem a casa às 20h e fui logo para o médico com o Flecha, diagnóstico: otite.
Sai um antibiótico para o mais velho! Como se não bastasse o mais novo estar a tomar...
Mas em compensação voltaram os nossos dias de enamoramento total, eu e o Flecha estamos oficialmente de namoro. Finalmente percebeu que, embora o mano exista e precise muito de mim, eu estou sempre aqui para tudo o que ele precise.
Não há nada que me encha mais de satisfação do que as horas que antecedem a ida deles para a escolinha, embora sejam muito cansativas (vestir um, vestir o outro, vestir-me, etc...) são sempre um misto de carinho, brincadeira e muito, muito mimo.
Que posso eu dizer acerca dos meus incríveis?? São realmente incríveis.
(Claro que há momentos de desespero total, mas isso não interessa nada).

4 Comments:

Blogger guga2004 said...

Espero que fiquem bons os 2 em breve e a fase de enamoramento é 1 delícia.

bjs Sandra

10:54 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Obrigada pela visita e deixa-me que te diga que pareces uma mãe super-dinâmica. Não admira que chames o mais velhote de flecha; Aposto que sai a ti, não?

Voltarei também. Um grande beijo

2:05 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

Feliz dia para a mãe!

8:46 da manhã  
Blogger Smas said...

Espero que estejam melhores!
Também adoro esses momentos.
Bjs

8:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home