Continuando...
No dia em que o Flecha fez 1 ano começou a minha saga. Desde o parto dele fiquei sempre com imensas dores nas costas, chegava a chorar com tanta dor, mas foi precisamente no dia em que ele fez 1 anito que fiquei estatelada no chão sem me mexer. A dor na coluna era tão forte que fiquei imobilizada... Desde esse dia essa situação repete-se mal faça um esforço maior (por exemplo: aspirar, passar a ferro...).
Estive vários meses a fazer tratamento com medicamentos, fiz um TAC, uma ressonância magnética. Diagnóstico: uma espondilolistese (provocada pelo demasiado esforço do parto), uma hiperlordose (congénita, herdada da minha mãe) e 2 hérnias discais.
Recomendação do neurocirurgião: já que queriamos ter outro filho, fazê-lo no espaço de 2 anos (terminava o prazo o ano passado) e foi neste limite que decidimos ter o Tim ("Zezé" segundo o Flecha).
Certa que a gravidez ia ser de alto risco lá iniciámos os treinos, pensando ainda estar dois ou três meses neles... Engano, puro engano, engravidei logo à primeira... que pontaria.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home