< Familia Incrível: Continuando... meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, outubro 06, 2005

Continuando...

Os primeiros meses do Flecha foram de fugir... Chorava dia e noite, diziam ser cólicas mas cá para mim foram consequência do turbulento e complicado parto. Tinhamos de fazer turnos para comer, para ir ao Wc, etc... Felizmente foi crescendo e as dores foram diminuindo e a partir dos 6 meses já não chorava tanto.
No dia em que o Flecha fez 1 ano começou a minha saga. Desde o parto dele fiquei sempre com imensas dores nas costas, chegava a chorar com tanta dor, mas foi precisamente no dia em que ele fez 1 anito que fiquei estatelada no chão sem me mexer. A dor na coluna era tão forte que fiquei imobilizada... Desde esse dia essa situação repete-se mal faça um esforço maior (por exemplo: aspirar, passar a ferro...).
Estive vários meses a fazer tratamento com medicamentos, fiz um TAC, uma ressonância magnética. Diagnóstico: uma espondilolistese (provocada pelo demasiado esforço do parto), uma hiperlordose (congénita, herdada da minha mãe) e 2 hérnias discais.
Recomendação do neurocirurgião: já que queriamos ter outro filho, fazê-lo no espaço de 2 anos (terminava o prazo o ano passado) e foi neste limite que decidimos ter o Tim ("Zezé" segundo o Flecha).
Certa que a gravidez ia ser de alto risco lá iniciámos os treinos, pensando ainda estar dois ou três meses neles... Engano, puro engano, engravidei logo à primeira... que pontaria.