< Familia Incrível: O que eles aprendem.. meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, outubro 28, 2005

O que eles aprendem..

Ontem, comprei umas tesouras no Imaginarium para o Flecha que agora anda com a mania das "colagens".
Até aqui tudo bem.
Trouxe umas revistas de publicidade a brinquedos pois ele queria escrever uma carta ao Pai Natal.
Continua tudo bem.
Começo a escrever a carta e ele a ditar, e quis ilustrar os pedidos com uns recortes das ditas revistas.
Tudo óptimo.
Faz os recortes e vai para o quarto dele brincar.
Fixe.
Pensando que ele já tinha recortado tudo, amasso as revistas e ponho no saco para o papelão. Ele, volta do quarto e pergunta pelas revistas, ao que respondo que estão no papelão.
Drama, horror, choro desalmado e a seguinte frase para mim e para a Violeta que estava comigo:
"Bocês estão loucas, loucas, doidas, malucas" repetidamente e em prantos.
"Poças, poças, poças"
Perante semelhante cena, olhámos uma para a outra e desatámos a rir, foi mesmo uma cena de ir às lágrimas...
Tem muito jeito para o teatro este meu incrível, pois ao ver-nos a rir, começou a rir também.

No dia anterior tinha ido com a escolinha à quinta de Sto. Inácio, adorou. Foi vê-lo feliz a contar tudo o que viu... é lindo como as crianças vibram com coisas tão simples.

Ontem o dia foi para esquecer... perdi uma peça da bomba de tirar o leite, resultado hoje tenho de ir muito cedo buscar o Zezé e vou atrasar as coisas que queria deixar prontas para o baptizado. Perdi o multibanco, quando os fui buscar à escolinha era ver-me à porta de casa com o pequenito ao colo e a deixar cair guarda-chuva, chaves e tudo o q era possível deixar cair... brrrrrrrrrrr como detesto dias assim.