< Familia Incrível: Para não ser diferente meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Para não ser diferente

A família incrível também está doente. A mulher elástica esteve fds todo com dores de cabeça, dores no corpo, febre, mas não ligou.
O Flecha queixou-se ontem de manhã com dores de cabeça mas não liguei muito, tanto que logo disse já terem passado. Foi para a escolinha e eu fui trabalhar.
Trabalhei 1 hora, logo me ligaram a dizer que ele estava com 39º de febre. Fui logo buscá-lo e fomos à médica de família que diagnosticou o bom do vírus (que serve para tudo: febre, diarreia, dores de cabeça, dores de ...) e que disse que o menino e a mãe devem ficar de repouso em casa durante um mínimo de 3 dias. Boa! Para além do mais disse que era de esperar que restante familia ficasse tb de molho.
Ontem foi um dia para esquecer: cheio de febre até de madrugada em que finalmente esta começou a ceder, já podem ver como foi o meu dia ontem e esta noite! Ainda para mais pai incrível teve uma formação em Lisboa, logo estava sózinha com eles.

Pai incrível chegou ainda a tempo de dar uma beijoca aos incríveis e tal como a médica previu: hoje já está com dores de cabeça. O que é mais estúpido é que eu comecei no fds e ainda (!!!) continuo com os sintomas, febre, dores no corpo, etc... A cuidar dum enfermo e eu só me apetece é ficar de molho na caminha. E dias maus se avizinham se o Zezé tb ficar doente, bolas.
Pela curta visita que fiz às minhas cusquices habituais o mal é geral.
AS MELHORAS PARA TODOS.