< Familia Incrível: Felizmente já passou meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

domingo, abril 09, 2006

Felizmente já passou

A varicela já se foi, esperemos que agora estas coisinhas nos dêem umas tréguas para passarmos bem a Páscoa. Foi complicado estar com os dois, não porque eles dessem muito trabalho, mas por causa das costitas da mãe. Fomos à médica na sexta que disse já ter passado tudo, só restam umas crostas no Flecha. O Zezé quase não teve, resta a dúvida se foi do Zovirax ou se não foi de todo varicela, nunca saberemos.
Foi uma semana complicada mas muito gratificante, tenho tido momentos lindos com os dois incríveis, cheios de carinho, ternura e muito, muito amor.
Desde sexta que tenho cá os meus avós, tem sido muito bom quer para mim quer para os miúdos conviver, brincar com eles, o Flecha é que se tem esticado ao máximo, são birras atrás de birras. Neste momento está no quarto de castigo, pois tem sido demais o dia de hoje.
Ontem fomos visitar a linda Bia, adorei conhecê-la á tão pequenina (digo eu que estou habituada aos meus matulões) muito doce, muito tranquila. Os papás babados deixaram-nos de lágrimas ao canto do olho pois escolheram-nos para padrinhos dela, adorámos. Se já a sentia como minha sobrinha, agora é que vai ser...
Há pouco fomos dar um passeio à beira mar, acho que o Zezé herdou o meu fascínio pelo mar, adorou estar a olhar para ele. E eu adorei estar com ele a observar as ondas no seu constante vai e vem. Lindo!! Flecha fartou-se de correr e jogar à bola com o pai enquanto os avós apanhavam conchinhas.
Tarde incrível, não?

1 Comments:

Blogger Mamã said...

Ainda bem que eles estão melhor!
Afinal não somos vizinhas. EU estou em Vilar de Andorinho.

Bjs

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home