Contagem decrescente
Ontem acompanhei uma grande amiga a uma consulta de obstetrícia (está de 35 semanas) e mais uma vez a saudade bateu muito forte, foi muito bom ouvir o som do coração da bebé, ver os movimentos dela, foi bom. Fartei-me de fazer perguntas à médica, de tal forma que para o final da consulta a médica pergunta-me: "Também é médica?" Ao que respondi: "Não, sou mãe." Pelos vistos só fiz perguntas pertinentes e comentários adequados (nunca pensei que isto me acontecesse).
O dia do pai na escolinha foi na segunda, correu muito bem, eu tb lá estive, "tive de ir levar umas papas e toalhitas"(ou seja lá fui tb participar), haviam bolos, foram plantar uma flor (adivinhem qual? Foi o Flecha que escolheu.- Claro: uma rosa, cor-de-rosa, só podia não é?) E o papá incrível recebeu duas prendas. Duas molduras, uma com as mãos do Zezé, outra com um lindo desenho do Flecha. Estão em exposição no quarto do Flecha.
Aqui fica um registo do final do dia do pai aqui em casa e de uma parte do postal que eu e o Flecha fizémos:
Só agora reparei que tinha a data mal na máquina (logo, as fotos aparecem com data de 17 mas foram tiradas a 19) que foi de imediato corrigida.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home