< Familia Incrível meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, abril 06, 2006

PARABÉNS AOS NOVOS PAPÁS. Nasceu há pouco a linda Bia filha dos muito amigos S. e P. Nasceu de cesariana e tanto pais como bebé estão bem.

Os incríveis começam a estar fartos de estar em casa, estão rabugentos, choramingam imenso, reclamam, enfim já querem é ir brincar com os amiguinhos da escola. Têm de ter um pouco mais de paciência pois só amanhã é que vamos à médica para reavaliar a situação. De resto as pintas já se estão a transformar em crostas. O Zezé só teve umas no pescoço e também já estão a secar.
Ontem ficou o pai incrível com eles pois tinha reunião com os Encarregados de Educação dos meus meninos e meninas. Correu bem, tanto lá na formação como cá em casa.

O Flecha acabou de vir para aqui melgar e só quer jogar uns jogos que tenho aqui, tenho de ir brincar com ele.