< Familia Incrível: Nova ida ao médico meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

terça-feira, abril 18, 2006

Nova ida ao médico

Desta vez à minha médica de família, sou fã desta médica. Só conheço um pediatra a quem confiaria os meus incríveis para além dela, mas como ele não tem consultório, vou sempre que possível à minha médica.
É excelente, tem imenso jeito para eles.
Lá fomos, vistas as borbulhas com olhos de ver, confirmado o diagnóstico de Varicela, auscultados os pulmões e verificado que a bronquiolite já está bem melhor (sem roncos ou silvos, apenas obstrução nasal), vim de lá com indicação de que deve ficar em casa até ao dia 25 de Abril. Isto porque o Rosilan (para a bronquiolite) acentua imenso as borbulhas, mesmo fazendo o desmame mais depressa que o que foi receitado. Fica com indicação de tomar o Neostil (para a comichão) mas só o pode fazer 2 vezes por dia (contrariamente ao que tinha sido receitado pelo médico dos SASU) pois senão piora a bronquiolite.

Não podias ter uma só doença de cada vez, meu pequenito? É que assim é complicado.
Ele que nunca foi de deixar de comer, nem mesmo quando esteve com crises fortes de bronquiolite, agora, por causa da porcaria das borbulhas, tem comido consideravelmente menos.

1 Comments:

Blogger Smas said...

Bolas que a tua Páscoa também não deve ter sido nada fácil!
E duas doenças de uma só vez é o favorito do meu filho!
Bjs e melhoras!

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home