Saudades
Embora tenhamos concordado em não ter mais filhos (casa pequena, emprego instável e sobretudo por causa das costas) tenho andado cheia de saudades da minha barrigona, de senti-los a dar pontapés, do cheiro deles quando são muito pequeninos, daquela sensação única que temos quando os vemos pela primeira vez...
Já só falta uma semana para completares 1 ano de vida, 1 ano cheio de sorrisos, cheio de amor, cheio de carinho. Só falta uma semana... O tempo foi ingrato e passou rápido demais, porque a mãe teve de ir trabalhar cedo demais, porque tem mil e uma coisas para fazer, porque existe o meu incrível maior, porque tu cresceste tão rápido.
Há dias que sinto tanta vontade de estar só com eles, de esquecer o trabalho, de esquecer a lida da casa, de esquecer que eu própria existo, só queria poder estar sempre com eles, dar-lhe abrigo e protecção contra o mundo lá fora, contra as injustriças, contra a maldade.
Tenho chegado tarde por causa das reuniões, não tenho estado convosco o tempo que queria, ontem quando cheguei o Flecha, estava cheio de saudades (fiquei tão feliz por sentir que tem saudades minhas, e tão triste porque ele vai ter de ter algumas vezes saudades minhas). Mal cheguei embora muito cansada e cheia de dores nas costas, sentei-me no chão e joguei com ele, gosto de o fazer. Gosto de passar tempo com ele a brincar, a dar mimos, a conversar, tudo o que os meus pais não faziam comigo, tudo aquilo que a minha avó sempre me fez, sempre foi a minha amiga, a minha confidente, a minha protectora, o meu porto de abrigo.
Sei que nunca vais ler estas mensagens, pois não sabes mexer em computadores, nem sabes ler direito (o que sabes fui eu que te ensinei), mas sabes muito bem dar a palavra certa quando preciso. Estás longe de mim fisicamente mas sempre presente no meu coração. És a pessoa que mais admiro, sempre foste uma lutadora e continuas a sê-lo diariamente - AMO-TE MUITO AVÓ.
1 Comments:
As avós são um mimo e sabem tão bem o que dizer!
BJs
Enviar um comentário
<< Home