< Familia Incrível: FELIZ DIA DA MÃE meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

domingo, maio 07, 2006

FELIZ DIA DA MÃE

Um ramo incrivelmente bonito, repleto de amor e de significado: 1 rosa vermelha simboliza 1 ano do Zezé, 4 rosas champagne que simboliza os 4 anos do Flecha. Para além disto, o já célebre cartão feito pelo Flecha.Não há melhor prenda que amor, carinho e atenção. Tive até direito a um banho muito personalizado dado pelo meu Flecha.
Hoje foi também dia de imposição de insígnias da minha Violeta, ontem foi dia da serenata.É mesmo gira esta minha incrível. Parabéns pela Nabiça! (insígnia dada aos ex-caloiros).
Este fds foi repleto de amigos, ontem estivemos com os padrinhos do Guga e o seu lindo e energético G. Hoje foi dia de estarmos com a nossa princesinha mais pequenina.
Espero que a minha outra princesa já esteja refeita da pneumonia. Linda Meg a tia está cheia de saudades e muito preocupada contigo. Amo-te muito.
 Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger Mamã Dora said...

Muito giro e bem pensado o teu presente do Dia da Mãe.

Parabéns à Violeta, o traje fica-lhe muito bem.

Espero que a saúde já esteja de volta por aí, as melhoras muito rápidas.

Beijinhos

P.S.: Deixei uma brincadeirinha no meu blog, se poderes aparecer agradeço-te.

1:41 da manhã  
Blogger Smas said...

A Violeta está tão bonita com o traje!
Um dia da mãe em cheio, cheio de amor!
Bjs

8:19 da manhã  
Blogger Loira said...

Espero q tenha stido um bom dia da mãe.
bj*

8:32 da tarde  
Blogger Loira said...

Espero q tenha stido um bom dia da mãe.
bj*

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home