< Familia Incrível: Novidades meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, julho 28, 2006

Novidades

Em primeiro lugar um MUITO OBRIGADA ao pai incrível que ontem veio um pouco mais cedo para casa para que eu e o Flecha pudessemos namorar um pouco e ir ver o filme Pular a Cerca. Muito fixe.

Agora o sr. Zezé mais uma vez dá-me o privilégio de assistir a outra das suas grandes evoluções: hoje testemunhei o seu 1º PASSO sózinho (um pequeno passo para o Homem mas um grande passo para uma mãe muito babada). OBRIGADA filhote por me teres dado uma vez mais a honra de assistir a este grande feito. Acho que ele comigo vai aprendendo umas coisas... (olha o rio de baba!).
Estávamos os dois a brincar no quarto do Flecha, com um boneco muito giro que ele tem, quando o rapazola se digna a dirigir-se para mim em pé e pumba, dá o seu 1º passo, foi lindo.

Enquanto o rapaz repousa agora deste seu feito importantíssimo a mãe está a actualizar o blog e a conversar com uma grande amiga de quem tem imensas saudades.
Abençoado menssenger.