< Familia Incrível: Mais um dia... meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, julho 17, 2006

Mais um dia...

E sinto-me tão triste.
A vida é cruel para quem quer ser feliz.
A vida tem sido tão cruel contigo minha irmã.
Primeiro levou-nos o nosso lindo.
Agora leva-nos a nossa estrelinha...
Era tão pequenina ainda...
Não consigo exteriorizar esta tristeza
Só consigo chorar sózinha por ti
Pedir a Deua que te dê forças
Não posso chorar em frente de ninguém
Porque não quero que me sintam triste
Porque os meninos não me podem ver triste
Aproveito os momentos que estou só
E choro, choro muito.
Penso na minha vida e na tua
Somos tão diferentes, mas iguais na dor
Sinto-me tão impotente
Só posso dar-te força e apoiar-te em tudo
Tudo o que decidires, podes crer que estarei contigo
Contra tudo e todos, contra o mundo se preciso for.
Amo-te muito mana.

4 Comments:

Blogger cloinca said...

Olá! Obrigada pela tua visita ao meu cantinho!
Estive a ler o teu blog na diagonal e gostei muito!!!
Somos parecidas em muita coisa: na maneira de ver a vida, no signo, no amor pela familia...
Gostei e vou voltar... posso?
beijokas grandes e fresquinhas para voces,
cláudia

10:28 da manhã  
Blogger Rita said...

Força!

4:52 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Oh, espero que a tua irmã consiga recuperar rapidamente.

Muita força.

bjs Sandra

10:00 da manhã  
Blogger Loira said...

lamento mto a vossa perda...
um beijinho enorme!

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home