< Familia Incrível: Aniversário de namoro meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, julho 10, 2006

Aniversário de namoro

Fazemos 12 anos de namoro hoje, sim, porque o pai incrível e eu ainda somos namorados.
Posso dizer que 12 anos depois continuo tão apaixonada como quando nos conhecemos.
Parabéns ao nosso amor, que está tão bem coroado (os nossos incríveis são as cerejas no topo do bolo).
Amo-te muito Pai Incrível.

4 Comments:

Blogger Loira said...

Parabéns pelo aniversário de namoro e pelo aniversário do filhote!
bj+

7:56 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Muitos parabéns e que continuem sempre assim felizes.

bjs Sandra

10:01 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Que lindo....pai incrível...vem aqui espreitar, vem....

Beijocas (tenho de voltar com tempo...tens buéeee novidades !!!)

3:20 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Olha, vou de férias. Agora é minha vez. Eh, eh.... Um grande beijinho. Até ao regresso.

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home