< Familia Incrível: Noite parte II meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

terça-feira, outubro 11, 2005

Noite parte II

Esta noite foi ainda pior que a outra, não que o Zezé não dormisse mas eu fiquei com uma dor de garganta fabulosa que não me deixou dormir.
Fui levar os incríveis ao infantário como de costume e como era o 1º dia de natação do Flecha fui com ele (já no ano passado o tinha inscrito mas a partir da 2ª aula não quis ir mais). Iniciou a aula com batimento de pés sentadinhos na beira da piscina, até aqui tudo bem, muita risota... De seguida teria de ir para dentro da piscina, entrou... saiu mais depressa do que entrou e daí para a frente foi sempre a chorar sentado na borda da piscina até ao final da aula.
Tentei ir lá mas a professora não deixou. Resultado: Não quer ir mais à piscina.
Eu também acho que não o devo obrigar senão é pior.
Ajudei a vesti-lo e a alguns amiguinhos no balneário e vim para casa um pouco triste por ele ter de ficar cerca de 1 hora a chorar só porque não queria ir para dentro de água. Mal cheguei ao carro inicou-se uma crise de coluna que nem sei como cheguei a casa, tais eram as dores, ao chegar a casa só tive tempo de me aconchegar num tapete e ficar lá completamente imobilizada... raios mais as costas.