< Familia Incrível: Manhãs assim dão gosto meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, novembro 24, 2005

Manhãs assim dão gosto

Acordei cerca das 6h30m da manhã porque o Flecha me chamou. Queria fazer "xixi" mas que eu fosse com ele à casa de banho, lá fui. Deitei-me de seguida com ele e ele com voz muito doce, pede: "mamã, faz um arco-íris por baixo para ficarmos arrarradinhos" (= colocar o braço por cima dele de modo a ficarmos bem juntinhos) e disse ainda: "agoro-te mãe" (=adoro-te mãe).
Não é de começar o dia com uma óptima disposição??? (Apesar das horas...)
O meu Zezé como é costume, abre os olhos, olha para nós, abre um sorriso grande como o universo e começa oá, oá, oá, papapapapapapapa. Dou-lhe mama, arrota, novamente aquele sorriso que abraça o mundo.
Vale ou não vale a pena começar assim o dia?
Para mim já me chega para ficar MUITO FELIZ, meus incríveis fazem justiça à vossa "alcunha" AMO-VOS MUUUUUUIIIIIIITTTTTTOOOOOOOOO.
Obrigada por serem como são.

1 Comments:

Blogger Smas said...

É isso mesmo!
Disseste tudo.
Bjs

3:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home