< Familia Incrível: Que saudades meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

terça-feira, novembro 15, 2005

Que saudades

Andei a dar uma voltinha pela blogosfera, a ver as novidades das mamãs barrigudinhas e fiquei com umas saudades das minhas barrigonas (sim, pois dos meus incríveis fiz com cada barriga...).
Juízo, juízo minha menina... já "fechámos a loja".
Sempre quis ter dois filhotes biológicos e depois adoptar um/a terceiro/a. Só espero (peço a Deus) ter condições para realizar este meu sonho, senão, bem ao fim e ao cabo, tenho 3 cá em casa (sendo que a mais velha tem 18 aninhos - a minha sobrinha/filha)... Adorava mesmo dar um lar a uma criança que nunca teve um, desato a chorar como uma madalena sempre que vejo qualquer reportagem sobre crianças abandonadas, mas nunca iria começar um processo de adopção sem ter condições económicas para lhe dar tudo.

2 Comments:

Blogger Loira said...

Olá! Estão mesmo giros os teus incríveis!! Eu gostava de ter 3 filhos... vamos lá ver. Tb não me importava de adoptar... acho que não são os partos que fazem as mães!
bj*
Loira e Zezinho

1:11 da tarde  
Blogger Smas said...

Olá!
Os teus filhotes são muito giros.
Compreendo-te perfeitamente. Também tenho dois e já "fechei a loja" mas às vezes dá a saudade. Também já pus a hipóteses de adoptar mas também são precisas muitas condições.
Beijinhos

8:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home