< Familia Incrível: Não consigo. meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quarta-feira, novembro 16, 2005

Não consigo.

Ontem, em conversa com uma colega de trabalho, referi o facto de ter vindo a acelerar para a reunião por ter de dar de mamar ao Zezé, ao que ela me sugere: " porque é que não lhe tiras a mama? Já fizeste bem a tua função."
Respondi-lhe: "Porque nãop quero, porque AMO dar de mamar ao meu filho e uma vez que posso (embora confesse andar muito cansada por andar sempre a correr) vou-lhe dar de mamar até que tenha leite/ até que ele queira.
Ao irmão só lhe consegui dar durante 5 meses, ao Zezé será até ele querer.

É verdade, ando extremamente cansada, e como tenho uma profissão em que necessito da memória (não convém não me lembrar da matéria que vou leccionar) vou ver se marco uma consulta com a médica para lhe referir todos os sintomas, nomeadamente este cansaço extremo.

A minha Violeta lá continua na sua ESTSP, já começaram os trabalhos práticos, os relatórios (pelo menos no curso posso ajudar hihi), mas é uma caloira que adora dormir, por isso noitadas nem vê-las (nada como eu que era uma senhora borga - ai que saudades desse tempo!!).

3 Comments:

Blogger Loira said...

Não csg entender pq é q há pessoas q acham q ser mãe é coisa de 2ª...
Se tens leite e consegues, pq não continuar?
bj*
Loira e Zezinho

8:00 da tarde  
Blogger Márcia Pinho said...

Olá !
Obrigado pela dica do Colikind, já estou a dar há alguns dias. Só queria perguntar-te quantas vezes ao dia achas que devo dar e a que horas ???
Beijinhos e espero que melhores do cansaço.
Márcia

5:31 da tarde  
Blogger Smas said...

Também adoro dar de mamar!
E também me fizeram um comentário do género esta semana!
Beijinhos.

P.S.: No Templates e designs tens lá muitas dicas sobre como por links no blog.

3:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home