< Familia Incrível: A luta continua meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

A luta continua

Esta maldita febre que tem acompanhado o meu Flecha continua sem dar tréguas. Cede ao ben-ur-on e ao Brufen mas sendo estes intercalados. Ontem ainda se aguentou durante o dia só com Ben-ur-on mas hoje... Não vai lá, não senhor.
E ele anda tão mimadinho... pudera tenho estado 24h sobre 24h ao pé dele, sempre com ele, só o deixo um bocadinho para dar comida e mama ao mano (que por enquanto lá se mantém razoável, pergunto-me até quando).
Pergunto-me quanto tempo esta batalha vai durar, pois o atestado acaba hoje e amanhã tenho de ir trabalhar (vou ver se o pai incrível pode ficar com ele de tarde para eu ir dar formação, não sei em que condições pois estou de rastos). Por favor meu lindo fica bem. Não aguento ver os teus olhinhos brilhantes com a febre e o narizito sempre a pingar (já nem me lembro das dores e febre que tenho também, isso são coisas secundárias).
Hoje meu lindo tinhas espectáculo de fantoches na escolinha e tínhamos combinado que irias se estivesses melhor, infelizmente não vais poder ir (estás a dormir agora para recuperar de mais uma noite em que estiveste sempre a acordar pois tinhas o nariz entupido), espero que possas ir na sexta para te mascarares de livro activo (fantasia feita na e para a escola), sim pois na terça vamo-vos mascarar de Noddy's (sim, vou ter 2 pois o Flecha não deixou que a avó João (minha mãe) fizesse uma fantasia diferente para o mano).
Depois ponho aqui fotos.
Tenho de ir ver o meu Flecha que acabou de acordar, o nariz continua a fazer das dele, mas encontrei aqui actifed e vou dar-lhe uma colher, olá se vou.

1 Comments:

Blogger Rita said...

:((( Que chatice! Espero que toda a família fique incrivelmente boa depressa! Jocas

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home