< Familia Incrível: Rescaldo meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

domingo, maio 21, 2006

Rescaldo

Assim ando eu...
Fiz 31 anos na quinta, dia 18 (já 31????), passei o dia na formação pois tinha uma exposição dos trabalhos feitos no âmbito do módulo de Física, estive klá desde as 8h30 até às 19h, foi de arrasar!
Comecei bem o dia com os meus incríveis a desejarem-me parabéns e a darem-me muitos beijos (a minha Violeta deu-me as prendas da minha mãe, avó e irmã). Depois lá fui trabalhar...
Primeiro as minhas muito queridas colegas e amigas fizeram-me uma surpresa e levaram um delicioso bolo de profiteroles (um manjar dos deuses), depois os meus meninos e meninas da coordenação de turma preparam-me a melhor surpresa que poderiam, fizeram-me uma apresentação em powerpoint que me levou às lágrimas e cantaram-me os parabéns logo seguidos de um bolinho feito por uma das meninas, uma delícia.
Depois, e porque eu tinha comprado um bolo para partilhar com os meninos, cantaram-me de novo os parabéns, muitos beijos, muito carinho, muitas lágrimas.
Mal cheguei a casa, muitos beijos e mais um bolinho e umas prendas fantásticas.
Claro que as longo do dia recebi muitos telefonemas de parabéns. Obrigada a todos.

2 Comments:

Blogger guga2004 said...

Parabéns! isso é que foi um dia bem passado.

bjs Sandra

9:45 da manhã  
Blogger Rita said...

E mais uns parabéns ainda!!! Jocas

5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home