< Familia Incrível: A vida tem destas coisas meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

domingo, julho 30, 2006

A vida tem destas coisas

Ora, o sr. Zezé é um poço de surpresas. Tanto está impossível de se aturar (ontem bem tentámos ir conhecer o El Corte Inglês aqui em Gaia - sim, ainda não tinha lá ido- mas não conseguimos ver nada pois sua excelência lemrou-se de chorar e espernear e...) como após uma soneca retemperadora nos brinca com um humor fantástico, cheio de brincadeiras, risos e muitas caretas.
E ainda dizem que as mulheres têm flutuações de humor, bolas estes meus incríveis suplantam todas as meninas com TPM.
Estão aí as férias, que este ano não serão dignas desse nome. Não iremos para lado nenhum (talvez uns dias para casa dos avós) mas de resto ficamos por aqui embrenhados numccerto projecto.
As minhas férias irão começar na terça, mas o pai incrível só para o dia 14. Vai ser giro ter 2 incríveis para cuidar, com umas costas que estão a rebentar pelas costuras e a pedir descanso que não irão ter. Mas tudo se supera com muito amor.
Para mais a minha Violeta virá para se matricular na segunda e ficará até 5ª (ainda bem que esta velha tia está cheia de saudades).
Bem, hoje estão a dormir demasiado os meus incríveis (sim, porque logo hoje que eles dormem até tarde, eu acordei estupidamente às 7h, bahhhh), perdão, estavam, porque o Flecha já está a gritar por mim... lá vou eu.