< Familia Incrível: E eis que aí vem o n.º 5 meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quarta-feira, agosto 09, 2006

E eis que aí vem o n.º 5

Isto agora é sempre a andar...
Estava a dar-lhe a sopinha, ele abre a boca... e vejo mais um dentito de baixo a espreitar... há lá coisa mais linda!
Têm sido dias muito intensos, mas muito, muito produtivos.
O Zezé já anda imenso, de mão dada comigo e às vezes com o mano.
A evolução linguística também tem sido fabulosa, boio (comboio), vião (avião), pao (pão), mano, mao (mão), (com inflexão no "p", cócó, (avó), (avô) e outras que não me lembro agora.
Já imita o som dos animais, muuuu, méeeeee, cócócó, zzzzzz (da abelha), dos carros, brrrrrrrrrrrr...
A cantoria tem imperado cá em casa, eu e os incríveis estamos a pensar em formar um grupo tipo Nelo e Cristiana , mas versão incríveis (os vidros ainda não partiram, portanto...).
Continua uma guerra sem tréguas para a exclusividade do meu colo, a qual faço questão que termine, porque eles estão muito pesados...
Volto a estar sózinha com eles, hoje já nos fartámos de passear, ele foi irmos ao café, ao parque, ver os cães...
Houve um momento mágico hoje quando espontaneamente o Zezé agarrou a cara do mano e lhe deu 3 beijos, com um abraço de partir ossos, foi lindo vê-los assim agarrados e mais espectacular ver o ar satisfeito do Flecha, ficou mesmo muito feliz.
É tão bom estar a sorver todos estes momentos como se não existisse amanhã... nunca os vou esquecer.

1 Comments:

Blogger Smas said...

Também adoro ver os meus filhotes a darem-se bem!
O teu pode ter poucos dentes mas acho que diz mais coisas perceptíveis que a minha (ou talvez não pois nunca me lembro das palavras que ela diz em chinês e em inglês).
Bjs

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home