< Familia Incrível: Resumo da semana passada meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, agosto 07, 2006

Resumo da semana passada

A primeira semana de férias correu mais ou menos...
Na terça-feira, dia 1, eu e o Flecha fomos levar umas vacinas incríveis (ora bem, a mim foi a do tétano e VASPR, ao Flecha, foi a VASPR , a VAP e a DTP), resultado: ficámos caíditos, com alguma febre e eu sem mexer o braço durante alguns dias... Já me tinha esquecido de como doía a do Tétano, senão não a tinha levado.
Na quarta ficámos a recuperar e brincámos muito, muito.
Na quinta, lembrei-me que tinha umas análises para fazer e o bom do Papanicolau e lá fui eu... só coisas boas.
Tive ajuda da minha Violeta de segunda a quinta, senão nem sei como me tinha aguentado.
Na sexta vieram os meus pais para dar uma mãozinha e tivemos a consulta doa 15 meses do Zezé (que teve de ser adiada para os 16 meses por causa das férias que fizémos no mês passado).
Resultados desta consulta:
- O Rapaz está crescido, senão vejamos:
- comprimento: 82 cm, percentil-75 (manteve a sua curvita);
- peso: 11,500 kg, percentil - 50-75 (ligeiramente abaixo dos 75 pois esteve doente e deixou de comer);
- perímetro cefálico: 50,5cm, percentil 95 (o rapaz é mesmo cabeçudo).
Em termos gerais o rapaz está bem e recomenda-se. Temos de ter muito cuidado com o pó, para não despoletar uma crise de bronquiolite, ter muito cuidado com as mudanças de temperatura (ora bolas, e logo nós que estávamos a pensar ir para o Tahity...lol). Fazer praia (oh que pena, lol).
Dar a Prevenar que ficou por dar por ele ter estado adoentado (já foi há bocado).

2 Comments:

Blogger _+*Ælitis*+_ said...

E mais um dia incrivel com vacinas incriveis e um diagnostico incrivel para a super mama elastica :) beijokas!

12:52 da manhã  
Blogger Smas said...

Acho que o teu Zezé e a amorinha devem estar a pesar e a medir a mesma coisa.
Bjs linda

3:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home