< Familia Incrível: PARABÉNS meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

PARABÉNS

Parabéns Zezé, fazes hoje 11 magníficos meses.
Há 11 meses atrás sofria horrivelmente pois tu estavas a querer nascer antes de tempo, tinha dores horríveis nas costas, começavam as contracções...
Mas tudo passou e aqui estou eu a rebentar de contente pois fazes 11 meses.
Estás crescido, vestes roupa para 24 meses (sim a de 18 meses já não te serve), calças o 19.
Não gatinhas ainda, mas já estás a treinar arduamente, já começas a segurar em tudo o que vês para te pores de pé, mas és muito preguiçoso, deve ser de seres pesadito.
Não tens ainda nenhum dente, embora haja um que está quase, quase, o que não te impede de comeres bolachas como um crescido, com trincas e tudo.
Continuas um poço de boa disposição, às 4h-5h da manhã é ver-te a sorrir pronto para mais um dia, mas após longa conversa lá conseguimos que durmas mais um pouco. Acordas de novo "papapapapa mamã mamã" e novamente esse sorriso que aquece os dias mais frios de Inverno.
Continuas a adorar as brincadeiras do mano, é ver-te a dar gargalhadas deliciado com ele.
E brincas, muito. Com os livros (a virar as páginas), com as bolas, sobretudo com os jogos do mano (de memória, puzzles, etc), brincas imenso. E é tão bom ver-te a brincar e a falar com os brinquedos.
Também te zangas... quando não te pego logo ao colo, quando te mudo a fralda se estavas a brincar, é ver-te a resmungar ou mesmo gritar de zangado e dizer "mamã mamã bebé" com uma testa muito enrugada e um mau feitio que nem te conto. Mas mal te pego ao colo serenas e sorris...
Como amo este sorriso, fico logo de alma cheia. Assim como fico a rebentar de felicidade quando me queres só a mim, quando só serenas ao meu colo ao fim de um dia que estivemos pouco tempo juntos, és lindo.
Parabéns meu amor por fazeres parte de mim
Hoje foi mascarado à Noddy, mal chegou a auxiliar veio logo perguntar: de que é que o meu menino vem vestido?" Deliraram com o fatinho, e que lindo que ele fica (depois ponho foto) quando me vinha embora chegou o fotógrafo, estou já curiosa para saber como ficou.

O Flecha, após 4 dias de febre lá foi para a escolinha, espero que daqui a bocado não me liguem da escola para o ir buscar, é que hoje é o dia do desfile da escolinha e ele tinha tanta vontade de ir... espero que a doença dê hoje umas tréguas e o deixe brincar.
Mal chegámos a S. veio logo dar-lhe um beijo e um abraço, dizendo que estava com muitas saudades dele, é tão lindo o amor.

AMO-VOS INCRIVELMENTE.

2 Comments:

Blogger Smas said...

Parabéns pelos 11 mesinhos!
E as melhoras do Flecha.
Bjs

3:36 da tarde  
Blogger Rita said...

Muitos, muitos parabéns! De hoje a um mês vai haver feata de arromba!!
P.S. Roupa para 24 meses??? Estou chocada. Ah, que ganda rapaz!!! Jocas

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home