< Familia Incrível: Actualizações meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

domingo, março 12, 2006

Actualizações

Lá fomos ontem a Coimbra para festejar os anininhos da linda M., continua linda, claro! O Flecha adorou, brincou, brincou, divertiu-se, fez imensas "reuniões"(isto de ter mães formadoras é o que dá, os filhos depois entrão no esquema das reuniões para tudo e mais alguma coisa).
Fez um postal de aniversário lindo para a prima (com a ajuda da mãe e umas fantásticas colas com purpurinas) e a promessa de fazer um para o dia do pai (mas tem de ser feito quando o pai n estiver cá).
A viagem foi uma festa, cantámos, fizemos coreografias, o Zezé a rir que nem um tolinho...
O Zezé lá andou tb super feliz, pudera fartou-se de andar ao colo...Sempre bem disposto e a lançar sorrisos charmosos para que se aproximava dele e ainda fez festinhas muito meigas a quem dele se aproximava.
O dentito cada vez está mais visível e a baba continua a escorrer, vislumbrando mais um dentito que teima em não sair.
Cada vez está mais móvel, arrasta o rabito e lá vai ele, de encontro às coisas que quer bisbilhotar. Mas lá gatinhar é que não é com ele, nem levantar o rabito do chão, é um preguiçoso.
Já come códea de pão como um crescido, e as bolachas são a sua perdição.
Quanto a falar, diz muito bem papá, mamã, bebé, dá, papa, nã (estas aprendeu recentemente) já faz a galinha põe o ovo e outras que agora não me recordo. Dá-me beijos (que à primeiro vista se podem confundir com mordidelas no queixo) que são uma delícia.
A Mãe é que esteve sempre com dor de costas, elas andam a acusar um excesso de trabalho e algumas asneiras (não devia fazer coisas como lavar janelas, paredes, passar a ferro, mas se as não fizer, isto fica lindo, fica) lá vêm os ben-ur-on e a coisa acalma um pouco.