Longas são as noites que passo sem dormir
O Flecha anda cheio de pesadelos, nem sei porquê, não vê nada na tv que os possam provocar, não lhe conto histórias que lhe metam medo (só se for na escolinha...).
Ontem tive reunião já cheguei tarde, só vi o Zezé quando o fui acordar para mamar (cerca das 22h), acordou, mamou, adormeceu outra vez, mas só por instantes, pois quando me ia deitar lá estava aquele sorriso que faz com que um dia cinzento se torne num dia de sol. Brincou, falou imenso, quis estar ao meu colo, fez festinhas e adormeceu. Quando estava eu a adormecer, grita o mano do quarto, em prantos, lá fui eu para perto dele. Tem sido assim nestes dias...
Agora quando o Zezé mama noto cada vez mais que o faz cheio de satisfação, mama, mama até que não reste nem uma gotinha e começa com uns olhares marotos para mim, já sei o que lá vem: olha uma vez mais e trinca o mamilo, mas com muita meiguice. Digo-lhe que não, que faz dói dói à mãe e ele abre um sorriso, é mesmo um maroto! Adoro dar-lhe de mamar, é daqueles momentos em que tudo à nossa volta deixa de existir, somos só os dois e o amor que nos une. O mano fica com ciuminhos e vem para o pé de nós, mal ele acaba de mamar quer logo vir para o meu colinho. É tão bom ter estes incríveis.
1 Comments:
O meu filho também tem andado com pesadelos.
E ao ler a tua descrição sobre o mamar e esses sorrisos marotos antes de trincar o mamilo parecia-me que estavas a falar da minha filhota que faz exactamente a mesma coisa.
Bjs
Enviar um comentário
<< Home