Malvadas costas
O neurocirurgião deu-me 1 ano de prazo entre o parto e a "possível" (certa) cirurgia à coluna, mas como ainda estou a amamentar vou adiando a consulta e a dita cirurgia, mas as dores constantes dão cabo de mim. É horrível acordar todas as manhãs e ter de esperar um bocado até me conseguir mexer, tais são as dores. Depois? Bem depois vem o belo do Ben-ur-on, que finalmente tem comprimidos de 1g (andava farta de estar sempre a comprar caixas pois tinha de tomar sempre 2) Ao menos depois ganho um sorriso do tamanho do Universo do meu incrível pequeno. As coisas de casa estão todas por fazer, roupa por passar, mas nestes dias só me apetece estar na caminha, não posso, tenho 1 manual para terminar, testes para fazer, etc... E tenho formação logo à tarde, pois que é verdade.
Falando de outras coisas, os incríveis cá andam com tosse, expecturação, mas andam bem dispostos, ao menos isso.
O Flecha continua triste, a A. vai hoje ter o bebé, esperamos que não tarda já esteja cá a M. e que tudo corra muito bem.
O Zezé agora farta-se de conversar, ele é :"dadadadada, tatatata, tetetete, papa, papá, mamã, lalalala", um tagarela que já sabe bem o que quer. Quando quer ir a algum lado, começa a resmungar e a inclinar o corpo para lá.
Continua a arrastar o rabiosque e já se vai levantando sózinho, mas como o dito rabito lhe pesa, ainda é um preguicoso.
Delira com as canções do mano, que sempre que pode lhe canta uma, fico embevecida a vê-los a brincar.
A Violeta lá continua nas suas aulitas, sempre a estudar. Ainda nada de namorados.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home