< Familia Incrível: Sem tempo meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, maio 29, 2006

Sem tempo

Finalmente consegui ter uns minutinhos para vir aqui. Ando super atarefada com tudo o que tenho para fazer, agora que dei uma boa adiantadela no manual que tenho para acabar, tive um bocadinho de tempo para vir dar algumas notícias.
Os incríveis continuam como só eles sabem ser: incríveis.
O fds correu muito bem, passeámos, fomos à praia. Digno de ver o meu incrível crescido a tomar banho nestas águas (geladas) e o meu incrível pequenito a brincar imenso com e na areia. Quando andar um pouco mais desafogada do trabalho conto melhor.
Vou tentar ainda dar uma espreitada nos blogs que costumo visitar, mas não prometo.

1 Comments:

Blogger Grilinha said...

Calma rapariga. A malta não se esquece de ti e vamos querer saber as novidades com muitos pormenores. Beijinhos.

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home