< Familia Incrível: Doentinha meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quarta-feira, junho 14, 2006

Doentinha



Devo estar no auge do mau estar provocado pela pneumonia. Creio que se um camião me tivesse passado por cima (várias vezes) estaria melhor.
Sinto-me extremamente cansada, por causa da dificuldade respiratória, tenho dores de cabeça, dores no corpo, etc...
Estou mesmo doentinha e a precisar de tanto mimo...
Sinto falta dos meus incríveis, mas sei que se não estivessem na escolinha que não lhes poderia dar a atenção que precisam.
Hoje o Flecha foi a uma visita de estudo, foi ver o museu do Pão e a um outro sítio que não sei bem onde (isto é a pneumonia que já me está a atacar os neurónios).
Vi agora que já tive 1000 visitantes, a/o n.º 1000 não se quer acusar??

3 Comments:

Blogger Rita said...

:((((((((((((((((((((
Tadinha da incrível mãe. Tive uma em pequena e nunca me esqueci do mau estar... e das injecções de penincilina!!! Fica boa depressa. Jocas

5:53 da tarde  
Blogger Smas said...

Melhoras!
Eu já sou o 1077

10:07 da manhã  
Blogger Loira said...

As melhoras.
bj*

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home