< Familia Incrível: Que rico fds meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, junho 05, 2006

Que rico fds

No sábado a minha linda Violeta fez 19 aninhos, que crescida que estás, já uma mulher. Parece que foi ontem que te andava a mudar fraldas e a dar muitos mimos (bem, mimos ainda continuo a dar, mudar fraldas tb mas não a ti, lol).
Perdoa esta velha tia por não ter tirado uma foto comemorativa do dia, mas passou-me.
Fomos ao espectáculo da Leopoldina (a Violeta ficou em casa a estudar para o exame de hoje), os incríveis adoraram, foi verdadeiramente Incrível vê-los a curtir o espectáculo. Fica prometido ir ao próximo do Noddy (não fomos pois tivemos receio do Zezé, que se portou à altura, não chorou, fartou-se de se abanar e bater palminhas).
No domingo fomos um bocadinho à praia de manhã, o Flecha voltou a ir ao banho (a água estava tão fria que fiquei com dores nos ossos das pernas), o Zezé iniciou um banquete de areia.
De tarde fomos ao parque infantil do nosso condomínio e entre jogo de raquetes, saltar à corda, fazer ginástica, jogar à bola e muita corrida, a diversão foi mais do que muita.
Novidades do Zezé: apagar a TV, dar beijinhos (a mim dá-me um misto de beijo e mordiscadela), andar agarrado aos móveis e piscar os olhos.
Novidades do Flecha: comer a sopa sózinho, fazer muitas birras por causa do mano, dar uns beijos cada vez mais deliciosos, dizer que eu sou "a mãe mais linda do mundo" acompanhado de um abraço maravilhoso e tomar conta do mano.
Novidades da Violeta: Já passou às duas frequências que fez, hoje já está a fazer mais um exame.

4 Comments:

Blogger Smas said...

Próximo Noddy, há algum em Julho?
Gostava tanto que o meu filhote visse esse espectáculo!
Bjs e parabéns à Violeta!

4:04 da tarde  
Blogger Grilinha said...

A família incrível teve um fim de semana bem animado !!! Que bom. E ainda bem que todos se portaram bem...eu tb fico cheia de medo, mas os outros acho que entendem...são crianças e portarem-se mal faz parte....ficamos é a rezar que não aconteça... Beijocas

4:07 da tarde  
Blogger Smas said...

Lisboa em Julho ou no Natal (mas este é ainda incerto).
Obrigada
Bjs

10:40 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Que bom fds. O nosso também foi preenchido e também gostamos muito da Leopoldina.

bjs Sandra

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home