< Familia Incrível: Feliz Dia da Criança meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, junho 01, 2006

Feliz Dia da Criança

Hoje gostava de ser uma super heroína de verdade.
Gostava que todas as crianças tivessem um verdadeiro Dia da Criança, repleto de amor, carinho e muita, muita brincadeira. Gostava de ver sorrir todas as crianças, de poder dar tudo o que precisam...
Mas não posso, só consigo fazer sorrir as crianças que me rodeiam, não consigo num passe de mágica fazer desaparecer a fome, os maus tratos, a indiferença... Mas consigo no meu mundinho fazer a diferença, dando carinho, amor e a ajuda possível.
Não tenho grandes possibilidades económicas mas tenho um grande desejo: ter um/a filho/a adoptiva. De outra raça, se possível, pois são aqueles que são preteridos sempre. A idade também não importa, pois já tenho dois incríveis pequeninos, já os senti dentro de mim, já nasceram de mim. Mas gostava muito de ver "nascer" um outro amor. Tão grande como este que diariamente me faz levantar e que ao adormecer de noite me embala.
Como diria Martin Luther King: "I have a dream", que se Deus me ajudar vou concretizar.

O meu Flecha está a 1 mês de completar 5 anos, o tempo é mesmo ingrato, parece que foi ontem que o acolhi nos meus braços e que lhe disse pela 1ª vez: AMO-TE. E digo-lho vezes sem conta e mais do que isso faço-lho sentir.
Nenhum deles foi planeado, mas ambos foram desde logo muito, muito desejados, quer por mim, quer pelo pai incrível. Apesar de todas as dificuldades de estarmos longe de todos os familiares, temos conseguido ser pais muito presentes, temos conseguido acompanhar todas as etapas. Desde o 1º amor do Flecha até à primeira vez que o Zezé gatinhou.
Neste dia da Criança quero só reiterar o que sinto por estes meus incríveis: AMO-VOS. MUITO.


4 Comments:

Blogger Smas said...

Também adorava ver toas as crianças do mundo felizes!
E sou como tu, além de dizer aos meus filhos que os amo também o demonstro.
Bjs

10:10 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Sabes que eu tenho a mesma vontade? Não digam nada a ninguém...mas adora ter 3 filhos, 2 meus...e um meu de "coração" e não precisava de ser perfeitinho....queria contribuir para a felicidade de uma criança muito necessitada. Talvez um dia concretize esse sonho. Beijos e feliz dia da criança....

5:16 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Sabes que eu tenho a mesma vontade? Não digam nada a ninguém...mas adora ter 3 filhos, 2 meus...e um meu de "coração" e não precisava de ser perfeitinho....queria contribuir para a felicidade de uma criança muito necessitada. Talvez um dia concretize esse sonho. Beijos e feliz dia da criança....

5:16 da tarde  
Blogger Maria said...

Olá amigos!
Feliz dia da Criança.

Beijinhos da amiga Carolina.

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home