< Familia Incrível: O dia após o Dia da Criança meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, junho 02, 2006

O dia após o Dia da Criança

Comecei o dia a dar ao meu incrível mais crescido um postal feito "by myself", muito ao estilo de D. Flecha, com uma casinha.
Fui levá-los cedo à escola, pois o Flecha tinha um passeio e tinha de lá estar às 8h45m. Fui trabalhar.
Quando os fui buscar à hora do costume (17h) o Flecha corria alegremente pelo recreio como de costume, o Zezé, mal cheguei ao pé da salinha dele, desatou aos pulos de contente.
Viemos para casa, dei-lhes as prenditas (só uma lembrança que os tempos são de contenção): carimbos para o Flecha da Imaginarium e uns cubos encaixáveis para o Zezé. Ambos deliraram.
Brincaram, brincaram, brincámos muito.
Foi assim passado o Dia da Criança. Feliz embora bastante tempo longe deles, mas temos de trabalhar. Infelizmente.