< Familia Incrível: Adoro meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sábado, junho 10, 2006

Adoro

Ver-vos a brincar, já intergem muito, brincam imenso com os carrinhos (o Zezé faz barulho do carro - Brrrrrrrrrr Brrrrrrrrr -e tudo).
Riem imenso um com o outro e um do outro. São momentos mágicos estes em que se ouvem gargalhadas aqui em casa.
Acho que anda por aí o dente número 3, isto porque as mordidelas são mais que muitas, quer nos brinquedos, telemóvel, meus dedos... Felizmente percebeu que as mamocas da mãe não são para morder, embora às vezes ainda lhes dê uma mordiscadela.
Estão os dois embevecidos a ver as Pistas da Blue e como gostam de ver esse programa.
O Flecha continua nas suas cantorias mas o Zezé já o começa a acompanhar com uns sons ao mesmo tom.
Segunda-feira vamos ter a visita da minha querida sobrinha-afilhada, bolas que já tenho imensas saudades....

5 Comments:

Blogger Grilinha said...

Pois é, quamdo eles descobrem os dentinhos, ficam imparáveis. Gargalhadas sim, altas e sonoras. Todo o fim de semana até os vizinhos virem se queixar, eh,eh...Beijinhos

3:27 da tarde  
Blogger Loira said...

:)

1:06 da manhã  
Blogger guga2004 said...

É tão bom vê-los crescer assim felizes.

bjs Sandra

9:53 da manhã  
Blogger Smas said...

Só tem 3 dentinhos? Então ainda deve ter um ar de bebézão.
Bjs

4:43 da tarde  
Blogger Smas said...

Só tem 3 dentinhos? Então ainda deve ter um ar de bebézão.
Bjs

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home