< Familia Incrível: Ando de todo meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

terça-feira, maio 30, 2006

Ando de todo

Ando completamente de rastos, literalmente a arrastar-me para fazer as coisas. Não sei o que se passa comigo e nem as vitaminas me dão alento. Só me apetece estar na cama, mas nem isso posso fazer porque, ou me levanto 2 segundos depois porque tenho roupa para estender, o manual para fazer, ou mesmo cuidar dos incríveis, ou então tenho de me levantar porque simplesmente não consigo estar muito tempo deitada por causa das costas. Bolas!
As costas andam a dar que fazer de novo, valem-me (agora já começam a valer cada vez menos) os Ben-ur-on. Estou farta destas costas, alguém quer trocar uns dias comigo?
De resto os incríveis estão do melhor, não há dia que um refile com o outro porque lhe tirou o brinquedo. Interagem cada vez mais e melhor.
O Zezé agora aprendeu a fazer torres com cubos e é vê.lo deliciado a fazer e a destruir.
Logo continuo o post.

1 Comments:

Blogger Grilinha said...

Precisas de uma semaninha num SPA, tal como eu, a levar massagens, tratamentos para a pele, banhos perfumados....Era não era? As tuas costinhas ficavam logo como novas ! Olha, enquanto isso não acontece "cravo " o meu marido para me fazer massagens....claro que a seguir tenho de lhe fazer a ele. Até o JP já tem direito a massagens !!!! Lá am casa (deve ser do stress) tudo se anda sempre a queixar, pescoço, costas...enfim , se não for do stress é da idade.... ah, claro que me podes linkar, eu vou fazer o mesmo. Beijinhos

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home