< Familia Incrível: Emocionada meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, agosto 10, 2006

Emocionada

Muito emocionada, mesmo. Assim estou eu.
Assisti hoje à estreia do meu filhote mais pequenino a comer sózinho.
Foi um boião de fruta. Pedi ao pai enquanto nós estávamos a almoçar, o pai deu-lho já aberto e uma colher.
Eis que o rapagão comeu tudinho sózinho, claro que se sujou um bocado, mas foi tão emocionante vê-lo a comer assim.
Lindos estes momentos.
Compensam todas as dores nas costas, todas as tardes que demoram a passar quando se lembram de embirrar um com o outro. Compensam, compensam.
O mais velho continua paciente com o mano e anda empenhadíssimo a ensinar-lhe coisas.
Novidade de ontem, o meu pequenito começou a querer sentar-se nas cadeiras dos crescidos. Chega ao pé da cadeira e diz: "entar, entar" neste momento aqui está ele ao pé de mim a dançar sentado numa cadeira. Estão a ver o Noddy.

5 Comments:

Blogger Loira said...

:D! Isso é q é orgulho, mamã!
bj*

10:22 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

O meu comentario nao vai ter nada de incrivel mas acreditas que nunca vi o NODDY ? hahahaha ! beijokas de Paris!

1:08 da manhã  
Blogger Smas said...

Ena, está a ficar crescido!
Nessa parte dele a comer sozinho eu tenho uma invejazita.
BJs e parabéns pelos dentes, espero que ele não sofra muito.

7:41 da manhã  
Blogger cloinca said...

Parabéns!!! Muito "à frente" o teu filhote! O meu com 2 anos e meio para comer sozinho é um ver-se-te-avias!!
Beijokas grandes para voces!!!!
Cláudia

3:15 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Oh que babada ! Que maravilha. Tens mais roupinha para lavar...mais skip para gastar, mas é uma grande alegria, uma grande conquista ! Só imaginava o JP a fazer isso se fosse uma mousse de chocolate ! Beijos

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home