< Familia Incrível: 15 meses meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sábado, junho 24, 2006

15 meses

Mais um mês que passou, mais uma data de memórias que se vão acumulando, acotovelando nesta minha cabeça tonta.
Tenho o privilégio de te amamentar ainda.
De manhã e à noite lá temos o nosso momento.
O momento em que o mundo se rende e ficamos só os dois.
Juntinhos, agarradinhos, unidos por laços invisíveis
Mas que se sentem. E o tempo pára só para nós.
Já andas agarrado a nós e aos móveis.
Ultimamente ensaias estar sozinho de pé, e já vais conseguindo por breves instantes.
Esticas o dedito quando queres alguma coisa
Dás beijinhos deliciosos.
Mas só a mim é que dás beijinhos na cara (privilégios de mãe).
E sabes bem o que queres… Quando queres ir a algum lado é ver-te de bracitos esticados para que te peguemos ao colo e inclinas-te para o sítio onde queres ir. E apontas. E insistes até que te levemos lá.
Adoras gatos. Foi ver-te no Algarve a pular de contentamento quando vias os gatitos vadios que lá havia.
Esticavas o dedito e dizias: “Ga Ga” apontando para os bichanos.
E os “Pi Pi” que passeavam pelos céus algarvios também não te foram indiferentes.
Já 15 meses. Tão crescido. Tão lindo.
Parabéns.
AMO-TE MUITÌSSIMO