< Familia Incrível: PARABÉNS MEU INCRÍVEL meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, julho 06, 2006

PARABÉNS MEU INCRÍVEL

Fazes 5 anos.
Já 5 anos
Parece que foi ontem que sofremos horrores para nos conhecermos.
Parece que foi ontem que te abracei e beijei pela 1ª vez.
Parece que foi ontem que ao te ver tão pequenino e maltratado te disse: Amo-te.
Já estás tão crescido e no entanto continuas a ser o meu bebé.
Foi um início de vida duro. O teu nascimento, os primeiros meses, choravas dia e noite.
Mas conseguimos superar essa dura prova e mesmo nos momentos de desespero
Olhava para ti, todo o cansaço se desvanecia, todas as dores se superavam.
Falas de uma forma tão fluente que às vezes me esqueço que estou a falar com uma criança tão pequena.
Tens uma curiosidade que não acaba, queres saber como e porquê de tudo.
E eu tento a tudo te responder com verdade.
Algumas questões são de uma pertinência tal que fico sem palavras.
Mas, após os momentos iniciais de espanto, lá me recomponho e respondo.
Cantas muito bem, afinado, com muito sentido rítmico e decoras com extrema facilidade as letras das músicas (uma coisa que herdaste de mim).
Já sabes andar bem de bicicleta, mas preferes correr. Corres imenso, ou não fosses tu o Flecha. Se te deixasse nunca paravas.
Adoras tomar banho, quer seja na banheira (com muita água, é claro) ou no mar.
Para te tirar da água é sempre um filme!
Dizem que és o menino mais bem comportado da turma, mas então guardas esse bom comportamento para a escola, que em casa és um traquina.
Ainda bem que assim é, tenho a certeza de que em casa te sentes confortável para fazeres disparates.
A tua pele adquiriu um tom dourado da praia, ficas ainda mais bonito (será que isso é possível?)
O teu cabelito encaracolado ficou mais claro. Mais bonito.
Quiseste de prenda uma cozinha, para fazeres a comida
Sim, porque os homens também cozinham
E porque assim o mano podia brincar também
Acedemos, porque está na hora de vencer o sexismo que impera nos brinquedos.
A tua cara de felicidade valeu bem a pena.
Ultimamente olho para ti e vejo-te com um sorriso radioso, uma felicidade que transborda,
Inunda o dia e contagia.
Fico assim ainda mais feliz.
Que posso dizer mais?
Obrigada por fazeres de mim a mãe mais feliz do mundo há 5 anos.
Obrigada por me dizeres que sou a mãe mais linda do mundo.
Obrigada por existires
Obrigada
AMO-TE MUITÍSSIMO.
Parabéns meu Flecha.