< Familia Incrível: Ainda as novidades meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

terça-feira, agosto 29, 2006

Ainda as novidades

Ontem fomos à Capital.
De manhã fomos ao IKEA (só ver... e como me custou resistir...mas dest vez fomos SÓ PARA VER)
De tarde fomos ao Jardim Zoológico (eu já lá não ia desde criança, mas a magia foi a mesma). Foi a família incrível toda junta, e foi tão divertido. O Flecha delirou com os animais, principalmente com as tartarugas e girafas.
O Zezé nem se fala, era vê-lo a apontar com o indicador muito esticado e a dizer "cão" e "pe", ou seja para ele tudo era cães e pássaros. O máximo!
Já nasceu mais uma dentuça, desta vez um molar inferior (do lado direito).
Tenho tanta, mas tanta coisa para contar e tempo ? Bem, até final da semana tenho férias, pode ser que depois consiga arranjar um bom bocado para cá vir.
Desculpas a todas que costuno visitar mas não tenho conseguido deixar comentários.

2 Comments:

Blogger Smas said...

Aproveita as férias e os teus incriveis!
Bjs

3:29 da manhã  
Blogger Unknown said...

OBRIGADO PELA VISITA!!

UMA BEIJOCA MUITA GRANDE E BOAS FERIAS !!

YAMITA

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home