< Familia Incrível: 18 meses de Ti meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

domingo, setembro 24, 2006

18 meses de Ti

Embora a chover lá fora, aqui dentro de casa está um Sol Radioso.
Sim, só porque tu e o teu mano existem.
Fazes hoje 18 meses, um ano e meio de tantas alegrias, tantas descobertas, de tantos receios, de tantos carinhos, de tanto AMOR.
Comemoro cada mês teu, cada instante do mano, como se não houvesse amanhã.
Tento absorver-vos cada sorriso, cada expressão.
Estão a crescer tão depressa que me dá medo. Medo de vos perder, medo de que já não queiram o meu cólo, os meus beijos, o meu amor. Mas enquanto isso não vem, agarro-vos com todas as minhas forças.
Parabéns a ti, mas também parabéns ao mano.
Amo-vos imenso.

3 Comments:

Blogger Rita said...

Parabéns a vocês!!!

9:23 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Compreendo...se compreendo. O tempo, sempre o tempo a passar....muitos parabéns e aproveita mesmo, que como se diz: O tempo não volta para trás. Um grande beijinho

10:01 da tarde  
Blogger Smas said...

Parabéns pelos 18 mesinhos!
O tempo, esse passa mesmo muito rápido.
Bjs

9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home