< Familia Incrível: A vida continua... meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

domingo, setembro 10, 2006

A vida continua...

Como não sou de ficar muito tempo com tristezas (afinal elas não pagam dívidas), na sexta-feira já me fartei de enviar CV. Ah, pois é, se não em dão valor ali pode ser que noutro lado me deêm. Certo? (não é que não tenha emprego, só que tenho é pouquíssimas turmas que no final não rendem nada)
Ontem andámos na passeata, os incríveis andaram de bicicleta e triciclo respectivamente, fomos um pouco ao shopping para começar a ver da roupa de Outono.
Hoje de manhã fomos conhecer o Parque da Lavandeira. Gostámos! Sem dúvida uma experiência a repetir, mas de preferência com equipamento adequado.
Os incríveis continuam o máximo, é vê-los cada vez mais a interagir, a brincar, a ralhar um com o outro.
A minha Violeta já volta na 4ª para dar início ao 2º ano de Faculdade. Iuppiiiii... Esta casa já não é a mesma sem ela.

5 Comments:

Blogger Smas said...

Boa sorte a nível profissional!
Que parque é esse que precisa de equipamento apropriado?
Bjs

8:40 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Espero que não tarde a aparecer propostas...vai correr tudo bem...Beijos grandes

11:45 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Espero que rapidamente encontres trabalho :) boa sorte com isso!!!

Ja agora, as boas vindas à Incrivel Violeta e parabens por ela ter passado de ano :)

Beijos

12:18 da tarde  
Blogger cloinca said...

Olá minha linda!!
Nós e mais uns milhares... todos a passarmos pelo mesmo!
O que mais me revolta é que são anos e anos nisto... primiero a luta para conseguir uma turmita que seja... depois a luta para conseguir mais que duas... depois o tentar o horário completo... e tudo isto, normalmente, sempre longe de casa... depois o ficar num QZP longe... muito longe... e mais uns anitos às cambalhotas até ficar a pelo menos 30 kms de casa...
Ehh pahh... isto está difícil... mesmo difícil...
Mas como não somos de cruzar os braços... lá está... as duas a mandar montes e montes de CV's!
No meu caso é o 2º ano consecutivo que o faço. O ano passado mandei mais de 200... e só me responderam a 2... lol.. e a dizer q no momento não precisavam.
Enfim... vamos ver se agora com a educação especial a coisa melhora...
Um beijão grande para ti!
(diz-me qual a tua área de ensino, q se eu vir alguma coisa aviso-te... e não te esqueças de ir ver aos ofertas ao site do BEP - vê nos meus links - e do IEFP).

9:35 da manhã  
Blogger Loira said...

Boa sorte na procura!

2:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home