< Familia Incrível: A chuva chegou meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, setembro 21, 2006

A chuva chegou

E tráz consigo sempre o prenúncio de dias tristes...
E como ando triste...
Mas falando de coisas boas...

Actualizações dos incríveis:
Do Flecha:
- Na escolinha começaram em pleno as actividades, estão a retomar a aprendizagem das letras (quando a educadora A. teve bebé, interromperam pois a educadora que a substituiu achava que eles tinham tempo para isso);
- Continua a adorar ir para a escola, muito por causa da educadora;
- Todos os dias dá aos novos amiguinhos cá de casa (o João e o Diogo - dois peixinhos que agora cá temos) as duas folhitas de comida;
- Tem feito algumas birritas, ora é porque não gosta da comida, ora porque quer exclusividade;
- Continua muito amigo do mano e adora dar-lhe muitos beijinhos.

Do Zezé:
- Linguagem: "minha mãe"(isto dito com muito sentimento), "qué carrrruuu" (quero o carro), "um", "tês" (três),"xeis"(seis), "guga", "tich" (ticha), "chuch"(chucha), "móóó"(mota), "má", "águ"(água), "bouo" (bolo), "Nóoo"(Noddy), "auuuuuuu"(quando se magoa),"mãeeeee" (significando pai, mãe, violeta), e outras que não me lembro/não entendo (que são muitas que este rapaz é um tagarela);
- Desenvolvimento motor: Anda imenso, agora que descobriu que andar é giro, farta-se de andar. Adora tudo o que seja para rodar e coisas pequeninas para manusear.
- Impera o mau feitio, quando não gosta de alguma coisa, refila. E como...
- Adora dar uns beijos que são um misto de beijo com mordiscadelas (deliciosos);
- Ri como um perdido com as brincadeiras do mano;
- Já come da nossa comida (ainda não come connosco mas quando jantamos já dá umas boas petiscadelas do meu prato);
- Continua com os 10 dentitos;
- Ainda mama de manhã e à noite (confesso que adoro que ele ainda mame, do seu ar satisfeito, da forma como me faz festinhas, do sorriso com que fica após terminar).

Da Violeta:
- Inicia hoje oficialmente o 2º ano;
- Continua uma tolinha, linda, linda...

Como eu amo estes incríveis, só por eles consigo continuar sem ser sob antidepressivos (espero conseguir).

Tenho acompanhado há algum tempo um blog (http://mfcf.blogs.sapo.pt/). Esse blog tem-me feito chorar, não de pena, mas de solidariedade. É duro, muito duro perder alguém, infelizmente sei disso muito bem.
Esta mãe sofreu uma perda mas está a tentar reerguer-se e vai conseguir, tenho a certeza.
Divulgo aqui o apelo dela para ajudar uma associação de apoio a pais que perderam filhos, quem puder, quiser ajudar, por favor façam-no:
"Vou falar-vos da "A nossa âncora - apoio a pais em luto":
Falaram-me nesta Associação por ocasião do falecimento da minha filha. Deparei-me com uma Associação sem recursos. Foi uma decepção constatar que em nada correspondia à tal ajuda que necessitava e necessito, nestes momentos tão difíceis. Por incrível que possa parecer, quatro meses depois da partida da Laura, foi lá que encontrei verdadeira compreensão dos sentimentos que me assolam. A Âncora é constituída por pais como eu...em luto.
Se querem saber o que faz a Âncora, visitem a página:

www.anossaancora.org.
As dificuldades da Âncora são financeiras (conta telefone, selos, correio, etc...), de falta de novo fôlego com ideias novas para dinamizar e até de um técnico de informática para desenhar e optimizar o site! Subsiste graças à carolice de algumas pessoas.
Por isso pensei em ajudar. Com a vossa ajuda, é claro....O Mundo dos Bloggers.
Cheio de gente boa e capaz.

Então a ideia é a seguinte: angariar pinturas/quadros, arranjar um espaço físico para a exposição das obras, proceder à divulgação do evento, efecuar a venda dos quadros, cuja verba será para reverter integralmente a favor da Âncora.
Pequena adenda: terá de ser tudo à borla!!

Várias sugestões valiosas e ofertas chegaram até mim. Obrigada a todos.
O artesanato que desejem oferecer (para uma futura venda) será também benvindo.
Todas as ofertas deverão ser remetidas para a sede da Âncora, situada na Portela de Sintra. Se possível, (sempre mediante autorização dos doadores) gostaria de publicar neste Blog as fotografias das obras que são oferecidas, pelo que agradecia que as remetessem para mail:
As dificuldades da Âncora são financeiras (conta telefone, selos, correio, etc...), de falta de novo fôlego com ideias novas para dinamizar e até de um técnico de informática para desenhar e optimizar o site! Subsiste graças à carolice de algumas pessoas.
Por isso pensei em ajudar. Com a vossa ajuda, é claro....O Mundo dos Bloggers.
Cheio de gente boa e capaz.

Então a ideia é a seguinte: angariar pinturas/quadros, arranjar um espaço físico para a exposição das obras, proceder à divulgação do evento, efecuar a venda dos quadros, cuja verba será para reverter integralmente a favor da Âncora.
Pequena adenda: terá de ser tudo à borla!!

Várias sugestões valiosas e ofertas chegaram até mim. Obrigada a todos.
O artesanato que desejem oferecer (para uma futura venda) será também benvindo.
Todas as ofertas deverão ser remetidas para a sede da Âncora, situada na Portela de Sintra. Se possível, (sempre mediante autorização dos doadores) gostaria de publicar neste Blog as fotografias das obras que são oferecidas, pelo que agradecia que as remetessem para mail:
mfcf@net.sapo.pt."

3 Comments:

Blogger Grilinha said...

Conheci através da Sandra...vou aderir. Beijinhos e obrigado por divulgar.

1:29 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Esqueci-me de dizer: Por mais motivos que tenhas para estar em baixo...aposto que tens o dobro para estar em cima...qq coisa mail-me: mae_grilinha@yahoo.com.br sempre ao teu dispôr. Beijos

11:46 da tarde  
Blogger Loira said...

;) Os incríveis estão crescidos!
bj*

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home