< Familia Incrível: Palavras de ordem do momento meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, setembro 04, 2006

Palavras de ordem do momento

Do Zezé:
- "Carrrrrrrruu" (gritado em altos berros e significando qualquer veículo ou de uma forma contestatária que quer andar naqueles veículos de diversão dos centros comerciais);
- "sentáaaaa" (também a gritar e a significar que se quer sentar em tudo o que é local, desde a cadeira ao simples degrau);
- "Fuuuuu" ( quero comer a fruta com a sopa senão não como nenhuma das duas);
- "cóooolllo" (dá-me cólo que estou cansado ou porque o mano está ao teu cólo);
- "Cócó" (dei um pum! mas não, não quero fazer nada, estou só a informar);
- "Andááaaaa" (bora para a rua dar umas passeatas);
- "Mãaaaeeeeeeeee" (anda cá gaja das mamas);
- "Papáaaaaa" (ó meu, leva-me para a rua que estou farto de estar em casa).

Do Flecha:
- "Quero ver os Morangos";
- "Quero ver os Morangos";
- "Quero ver os Morangos";
- "Quero ouvir o cd da Floribella";
- "Quero ouvir o cd da Floribella";
- "Quero ouvir o cd da Floribella";
- "Quero bolachas":
- "Vocês não gostam de mim porque não me deixam ver TV" (isto no final de um dia que foi só ver Nickelodeon, Canal Panda, etc... E porque nós queríamos ver as notícias);
- "ó mãeeee, dá-me cólo, nunca me dás cólo porquê" (isto porque o mano está a mamar ou estou a adormecê-lo);
- "Não quero sopa, só quero massa com salsichas";
- "Liga a luz" ( a meio da noite quando resolvo desligar o candeeiro para conseguir dormir um pouco- quando a Violeta não está já se vê com quem ele quer dormir, não é?)

Da Mulher Elástica:
- "Quero um spa";
- "Quero dormir uma noite inteira";
- "Por favor, alguém me dá umas costas que não doam???"

2 Comments:

Blogger cloinca said...

lololol...
Quanto a ti... era bom que o tempo fosse elástico, para tirares mais tempo para ti!!
Se descobrires como arranjar, tempo, descanso e uma boa noite de sono, avisa-me ó faz favor... pq eu tb ando bem a precisar!!
Fórmulas mágicas precisam-se!
beijos!

7:27 da tarde  
Blogger Smas said...

Ora, onde é que se assina isto?!
Eh eh eh!
A minha amorinha é um pouco mais poupada nas palavras, mas de resto...
Bjs

5:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home