< Familia Incrível: E apesar da gripe... meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, setembro 29, 2006

E apesar da gripe...

Passou-me uma coisinha má pela cabeça, fui buscar à hora de almoço o Flecha, e lá fomos nós juntinhos, juntinhos namorar para o escurinho do cinema.
Fomos ver o filme em cartaz aí por cima, que foi simplesmente um fartote de rir.
Bem precisava eu de dar umas boas gargalhadas, de tal forma foram revigorantes que cheguei a casa e ainda fiz a limpeza TODA.
Agora é que são elas, porque estou de todo, para além da constipação, estou com dores nas costas.
Mas lá que valeu a pena ver o Flecha a dar pulos de contente quando o fui buscar e aquele brilhozinho nos olhos... Valeu mesmo!
Depois, por volta das 17h rumámos para a escolinha e fomos buscar o meu incrível pequenino, que mais uma vez mal me viu não quis mais nada.
Muito boa a tarde. Mesmo.

2 Comments:

Blogger Grilinha said...

O meu comentário é só um: Quando as coisas mais simples, nos dão tanto prazer...acho que estamos a aproveitar a vida. Fico muito feliz de seres assim. Um beijo e bom fim de semana.

10:26 da tarde  
Blogger Smas said...

É tão bom quando eles estão felizes. Isso basta para nos fazer felizes!
Bjs

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home