< Familia Incrível: Estou assim meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

quinta-feira, setembro 28, 2006

Estou assim


Já não me bastava estar a chover, estar super deprimida, ainda acordei com uma daquelas constipações, que parece que fui atropelada por uma manada de búfalos.
Felizmente ainda não peguei aos incríveis. Por enquanto.
AAAAAAAAAAtchimmmmmmmm!
Desculpem, mas não páro de espirrar.
Muito chá, muita caminha, muito AXN, FOX, People&Arts estão à minha espera. Se fosse num dia normal diria IUPIIII, mas hoje???

2 Comments:

Blogger Grilinha said...

Ai, rapariga...cházinho com mel e mete-te na cama....Estou com uma pontinha de inveja...mas não de estar doente...só da ronha. Beijocas

10:38 da manhã  
Blogger Smas said...

As melhoras rápidas!
Bjs

4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home