< Familia Incrível: 5 de Outubro meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

sexta-feira, outubro 06, 2006

5 de Outubro

Antes que me esqueça novamente já há 3 dias que o meu pequenito tem mais 1 dentuça... Bemvinda dentuça n.º 11, com mais uma ou duas quase, quase a romper.

O dia de ontem foi intenso. iniciámos o dia com grande brincadeira cá em casa, com os incríveis a correrem um atrás do outro. Fomos almoçar à renovada praça da alimentação do Arrábida, tomámos café com os muito amigos C. e O. e o seu imparável G..
Enquanto o pai, o Zezé e a Violeta dormiram uma grande sesta (esta menina chegou às 7h30 m a casa, foi para a night - que saudades desses tempos) eu e o sr. Flecha fomos fazer um programinha...
Fomos caminhar no calçadão, brincámos na areia, apanhámos pedrinhas e mandámos ao mar, corremos, andámos de mão dada, enfim... Foi um bocado muito bom.
Regressámos a casa, tinha acabado de acordar o meu pequenito e comido o seu iogurte.
Ainda deu tempo para irmos ao parque da Lavandeira, mais um bocado de diversão, com direito a muita brincadeira e a mais um encontro com o pequenito G. e o papá O..
Eu e o Flecha apanhámos folhinhas, ouriços, castanhas e bolotas para fazermos um "pacote de Outono" que orgulhosamente ele levou para a A. e a N..
Hoje de manhã acordámos os 3 caracoletas de péssimo humor, o Zezé só me queria a mim, o Flecha estava com uma dorzita de barriga (que felizmente passou e ele lá quis ir para a escolinha) e por último eu, que dormi muito pouco (isto de não ter emprego dá cabo de mim), que está para vir aqueles dias D das mulheres... já podem imaginar.
Vale o bom humor do pai Incrível para salvar o dia e nos pôr a todos com um sorriso nos lábios.

2 Comments:

Blogger Grilinha said...

Pois acredito que estar sem emprego, sem saber quando o terás novamente, deve dar cabo de uma pessoa. Mas não entres em depressão...Tenta puxar pela imaginação e fazer coisas divertidas...Olha um grande beijinho e bom fim de semana.

3:10 da tarde  
Blogger Smas said...

Pelo menos podes aproveitar ao máximo os filhotes! Tens de ver a parte positiva senão o humor vai por aí abaixo.
Bjs

4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home