5 de Outubro
O dia de ontem foi intenso. iniciámos o dia com grande brincadeira cá em casa, com os incríveis a correrem um atrás do outro. Fomos almoçar à renovada praça da alimentação do Arrábida, tomámos café com os muito amigos C. e O. e o seu imparável G..
Enquanto o pai, o Zezé e a Violeta dormiram uma grande sesta (esta menina chegou às 7h30 m a casa, foi para a night - que saudades desses tempos) eu e o sr. Flecha fomos fazer um programinha...
Fomos caminhar no calçadão, brincámos na areia, apanhámos pedrinhas e mandámos ao mar, corremos, andámos de mão dada, enfim... Foi um bocado muito bom.
Regressámos a casa, tinha acabado de acordar o meu pequenito e comido o seu iogurte.
Ainda deu tempo para irmos ao parque da Lavandeira, mais um bocado de diversão, com direito a muita brincadeira e a mais um encontro com o pequenito G. e o papá O..
Eu e o Flecha apanhámos folhinhas, ouriços, castanhas e bolotas para fazermos um "pacote de Outono" que orgulhosamente ele levou para a A. e a N..
Hoje de manhã acordámos os 3 caracoletas de péssimo humor, o Zezé só me queria a mim, o Flecha estava com uma dorzita de barriga (que felizmente passou e ele lá quis ir para a escolinha) e por último eu, que dormi muito pouco (isto de não ter emprego dá cabo de mim), que está para vir aqueles dias D das mulheres... já podem imaginar.
Vale o bom humor do pai Incrível para salvar o dia e nos pôr a todos com um sorriso nos lábios.
2 Comments:
Pois acredito que estar sem emprego, sem saber quando o terás novamente, deve dar cabo de uma pessoa. Mas não entres em depressão...Tenta puxar pela imaginação e fazer coisas divertidas...Olha um grande beijinho e bom fim de semana.
Pelo menos podes aproveitar ao máximo os filhotes! Tens de ver a parte positiva senão o humor vai por aí abaixo.
Bjs
Enviar um comentário
<< Home