< Familia Incrível: O fds já passou meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" ... .comment-link {margin-left:.6em;}
baby growth baby development babies

Familia Incrível

Um pai, uma mãe, dois incríveis lindos e uma sobrinha também linda... assim se constitui a família incrível.

Nome:
Localização: Gaia, Portugal

Tenho 31 anos, sou do signo Touro, amo os meus filhos, marido e sobrinha... Adoro animais Lema: "Amo porque vivo e vivo porque amo".

segunda-feira, outubro 02, 2006

O fds já passou

E temos o regresso em força do vento e chuva. Bem sei que nesta altura do ano é normal, blá blá blá, mas não consigo gostar do Outono.
Desde pequena que gosto muito da Primavera e do Verão, já do Outono...
Sei que também tem os seus encantos, a chuva a cair, as folhas... Mas digamos que com dois incríveis de atrelado, não se torna nada prático. Já é mais complicado ir buscá-los a pé (não que a distância seja assim tão grande) mas trazer um incrível que só quer "andáaaa" ao cólo e com um guarda-chuva??? Não me parece!
Neste fds imperou o bailarico por parte do incrível pequeno. Muito dançou o rapaz.
O crescido ficou-se pela correria no shopping com o amiguinho G., e o que correram estes rapazes.
No sábado pegaram-se e foi feio, com direito a estaladas e puxões de cabelos (claro que o sr. Zezé deu mais que o Flecha, não só por ser mais reguila mas por também ser o mais pequeno). Começou oficialmente a época de brigas.
Não que goste, pelo contrário, queria tanto que se dessem bem, mas sei que faz parte do processo de crescimento e estão os dois a afirmarem-se.
Voltou a escola e com ela a minha tristeza, estar sózinha em casa, para mim é de bradar aos céus. Ando muito ansiosa e nervosa, nem sei bem porquê (ou será que sei??).
Anseio mesmo é pela Primavera.
Quero que passe muito rápido o Outono e o Inverno (tempo muito tristes para mim, o 3º ano sem o meu pequenino Pido...ainda tenho esta ferida tão aberta).

1 Comments:

Blogger Grilinha said...

Pois eu até gosto do outono e do Inverno, mas quanto a levar os miúdos e buscar com chuva...tens razão e podes levar a taça...é mesmo chato. Fiquei um pouco intrigada...foi procurar saber porque o Outono e o Inverno são tristes para ti...mas não percebi muito bem...mas de qualquer forma espero que essa sensação menos boa seja substitída por outras melhores. Um beijinho

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home